Um grupo de funcionários está reunido em torno de uma mesa para trabalhar em um projeto. Um grupo de funcionários está reunido em torno de um laptop tendo uma discussão.

Resumo

Embora os cenários anteriores geralmente se concentrem na identidade de gênero, expressão de gênero e orientação sexual, cada um de nós tem pelo menos uma característica protegida. Por exemplo, os homens são protegidos do assédio com base em seu gênero, assim como as mulheres.

E embora seja correto tratar as pessoas de maneira diferente no trabalho com base em motivos comerciais legítimos, como desempenho, não é correto discriminar funcionários ou assediá-los simplesmente por causa de sua característica protegida.

E de acordo com a lei e política, ninguém deve estar sujeito a qualquer conduta indesejada, seja verbal, física, visual ou eletrônica baseada em uma característica protegida onde a conduta tenha o propósito ou efeito de interferir de forma não sensata no desempenho do trabalho de alguém ou criar um ambiente de trabalho intimidante, hostil ou ofensivo.