Uma imagem da estátua da justiça cega.

Desde o marco histórico da Lei dos Direitos Civis dos EUA de 1964, que torna a discriminação por sexo parcialmente ilegal, até a legislação recente, passada como consequência de diversos casos de assédio sexual de grande visibilidade e movimentos como #MeToo e “Time’s Up”, o treinamento e a conscientização antiassédio emergiram como grandes preocupações de pequenos e grandes empregadores públicos e privados.

Um funcionário está se expressando para um grupo de membros da equipe usando linguagem corporal positiva e gestos com as mãos.

Portanto, é importante ter um bom entendimento das leis de discriminação e antiassédio, para podermos encorajar comportamentos positivos e respeitosos que ajudam a promover e manter o local de trabalho livre de assédio, moral e sexual, e de discriminação.

Um grupo de membros da equipe se reúne em torno de uma estação de trabalho para colaborar.

Este módulo foi desenvolvido para ajudar a formar este local de trabalho, usando exemplos e lições acessíveis para cativar e inspirar comportamentos positivos e proativos, que você pode aplicar imediatamente.